Mostrar mensagens com a etiqueta sobre o tempo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sobre o tempo. Mostrar todas as mensagens

20 março 2015

zonas já eclipsadas

Ainda sobre os eclipses... há sítios onde são vividos de forma bastante fervorosa. 

Londres, por exemplo:




«Whoa. What a morning. What a spectacle. What an eclipse!»  Vice

23 setembro 2014

olha quem chegou...



Este verão foi assim meio merdoso no que diz respeito à meteorologia{o Factos explica como ninguém!}. Mas o outono acabou de chegar e como tal há que aproveitar tudo o que esta estação nos traz de bom. Eu gosto do outono, sou fã de roupa quentinha e não desgosto das tardes passadas em casa a ver a chuva lá fora, a ver filmes e a comer pipocas doces. Costumo dizer que adoro o verão por uma data de razões {comuns a todos os veraneantes} mas nem vos consigo explicar o bem que me sabe sair à rua num dia gelado com céu azul. Posto isto, o meu verão {as férias} foi ótimo por isso levo desta época uma série de coisas boas. Bora lá outono!

08 setembro 2014

tempinho de merda


Este tempo anda esquisito com'ó caraças. 'Tou meio abananada e ainda por cima pré-histórica. Merda de tempo. Não é nem deixa de ser. Bahhh... 'tou de mau humor, prontosss!

20 junho 2014

13 fevereiro 2014

que tempinho de cocó


Está frio. Está chuva. Não me apetece nada. Só me apetece estar em casa. Sem fazer nenhum. Prontosss, era só isto.

20 junho 2013

melanina precisa-se


Ao que parece, o tempo no fim-de-semana vai ser de praia. Tenho que ver se ganho alguma cor... estou quase transparente.

15 agosto 2012

o sol é de todos


Vá pessoas, não desanimem... ele vai voltar e em grande estilo! Isto da chuva de ontem e hoje foi só para poupar nas regas e acalmar o pó. Nada de dramas nem de dizer que temos o pior clima do mundo. Aliás, quem ousa pensar isso só pode ser choné.

08 maio 2012

as últimas

Aproveitem para beber as últimas bebidas quentes e vestir as últimas roupas pesadas...

 

... porque o sol e o calor estão aí a chegar. :)

28 março 2012

21 novembro 2011

boa semana

Tenham uma boa semana!


Começa chuvosa e cinzenta mas a partir de quarta a coisa melhora. :)