Mostrar mensagens com a etiqueta decoração. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta decoração. Mostrar todas as mensagens

11 fevereiro 2015

são peónias senhor, são peónias


Obrigada comunidade! :)

meio rosa, meio tulipa


Porque são bonitas, simples, românticas, serenas e, apesar de darem ares às rosas {que não sou fã} também me fazem lembrar as tulipas {essas sim as minhas preferidas} mas mais farfalhudas. Alguém sabe como se chamam estas flores?

21 setembro 2014

fotos penduradas


Uhmm... gosto daquela ideia das fotos na parede. Ah e do banco tosco ao fundo cama. E das mesas de cabeceira antigas. E dos candeeiros diferentes. E do ar confortável da cama. Só não gosto dela encostada à parede, a não ser que seja só para uma pessoa. Gosto.

15 setembro 2014

yurt



Nunca tinha ouvido a palavra yurt. Trata-se de uma tenda mongol onde, supostamente, não são necessárias ferramentas para a montar. Há poucos dias vi umas ao vivo e achei-lhes graça. 

22 julho 2014

ideias iluminadas


Quem foi que disse que o simples não pode ter graça ou que não é nada de especial? Uhmm...

02 julho 2014

com os amigos


E no seguimento disto, numa noite quente de verão, lá fora num jardim...era assim que eu gostaria de receber os meus amigos, com boa comida, boa bebida, boa música e boa conversa. 

suave, fresco e limpo


Tivesse eu uma casa de campo ou até de praia, assim uma bem simples, quase casinha de bonecas, era mais ou menos neste mood que me imagino a viver. Cores suaves mas frescas e limpas, muita madeira porque me dá conforto e me sabe a lar e este ar meio rústico. Com os anos a passarem por mim começo a gostar mais disto do que do modernaço. 

05 junho 2014

casulo - conservação e restauro


Se têm móveis velhos em casa, sem graça nenhuma e que estão prestes a livrarem-se deles... sosseguem-se, pode haver uma segunda vida para eles. Apresento-vos o Atelier Casulo, a segunda vida para os móveis pirosos.

30 outubro 2013

jarras quentinhas

Peguem nos peúgos {adoro esta palavra!} rotos e façam algo de giro! É só cortar o pé e vestir a jarra. Não é tão giro? Só não se esqueçam de os lavar primeiro, caso contrário não há flores que o valha.



Vi esta ideia neste site que aconselho vivamente.

29 outubro 2013

uma varanda


Digo muitas vezes que gostava muito que a minha casa tivesse uma varanda, mesmo que fosse uma pequenina. Gosto da ideia de ir apanhar ar sem ter que me debruçar pela cintura. Gostava de poder ir inteira apanhar ar. Nem que fosse só para ter uma mesinha destas e poder estar ali a observar as vistas e a trocar 2 dedos de conversa.

23 outubro 2013

branco luz


O branco com luz natural é das melhores combinações que existem. Passa-me frescura, limpeza e tranquilidade. Gosto muito! ☼