Mostrar mensagens com a etiqueta pensamentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pensamentos. Mostrar todas as mensagens

21 maio 2015

há uns que duram


Alguém que decide partilhar a sua vida com outro alguém já sabe, à partida e sem manuais de instruções, que nem tudo serão rosas. Haverá momentos ótimos, uns bons, outros mais ou menos e outros dos quais apetece fugir. Nada de novo. Apesar disso, é fundamental que no fim do dia, o bom seja francamente melhor do que o mau. Posto isto, gosto bastante de ler histórias como esta e acreditar que há amores que podem durar 15 anos ou mais.  

05 maio 2015

mês cinco, mês de maio



Maio sempre foi o meu mês preferido. Não é o meu aniversário [sou de dezembro] mas tenho uma grande simpatia por este mês. Coisas boas acontecem em maio, porque maio tem boa energia. Penso sempre assim e não tenho nenhuma razão em especial [que me lembre] para achar isto. Gosto deste mês. Gosto de saber que estamos em maio.

aprender em estado líquido

_eventar_

Se há coisa que eu goste neste vida é de aprender. Sempre disse que era mesmo boa era para aprender e não para ensinar. Felizmente, a vida mostrou-me no momento certo que o jeito para ensinar também se aprende. E a ensinar aprende-se tanto... Mas hoje é dia de voltar a sentar-me numa cadeira para aprender. Não, não me meti numa pós-graduação, nem num mestrado, nem num doutoramento nem nessas andanças escolares. Hoje a minha escola é outra. É a escola da Água. E eu estou entusiasmada com'ó caraças. 

18 março 2015

me & you - jack tew

Um filme sobre as diferentes fases de uma relação - Me & You.

09 março 2015

final feliz


Final feliz de cada dia. 
Porque as histórias de amor não vivem de um final feliz da vida mas sim um final feliz de cada dia. Só assim é bom saborear o amor. Aos poucos. De cada vez. Para que no verdadeiro final, o da vida, possamos dizer que tivemos um final feliz. 
imagem àsnove

27 fevereiro 2015

verbo: fazer


Mesmo que o resultado não seja exatamente aquilo que se espera. Mesmo que o caminho seja mais de pedras do que algodão. Mesmo que tenhamos que inverter a marcha quando achamos que estamos quase a chegar. Mesmo que tudo corra ao contrário. O que importa mesmo é tentar. É fazer. É agir. De certeza que vai valer a pena. Mais tarde ou mais cedo, valerá sempre a pena. Pela aprendizagem. Pela experiência. Fui, sou e serei pelo verbo fazer. Sempre.

24 fevereiro 2015

subir na vida


Respeito muito as pessoas que começam de baixo, sem cunhas nem padrinhos. Gosto das que sobem a pulso, a penar, a saber dar valor às conquistas do dia-a-dia. É raro cruzar-me com pessoas assim. Cada vez mais raro. 

06 fevereiro 2015

nem todos


Nem todos vêm por bem. Nem todos são leais. Nem todos são o que tanto apregoam. Nem todos são aquilo tudo. Nem todos fazem aquilo que dizem. Nem todos têm palavra. Nem todos são como deve ser. Nem todos são verdadeiros. Nem todos se cruzam comigo. Mas já me cruzei com alguns. 

03 fevereiro 2015

as idades

e'ventar no facebook

Sou demasiado nova para fazer aquilo. Estou velha para andar assim. Já tenho é idade para ter juízo. Estou é na idade de arriscar. Será que já estou a ficar fora de prazo? Não, ainda vou a tempo. Estou naquela idade em que, ou é agora, ou também já não vale a pena. Ele é novo de mais para mim. Sou nova de mais para ele. A idade. Esse número que todos temos. Nunca estamos na idade certa, porque ou já foi ou ainda vai ser. Ou então tem que ser já, agora, imediatamente. Não se pode deixar para depois. Para amanhã. Deixa lá, também já não me adianta. A idade não conta. Ou será que conta?
Pá, já não tenho idade para isto...

mood do dia


28 janeiro 2015

os caminhos


Às vezes é mesmo isto que acontece. Nem sempre existem ou vemos dois caminhos. Nem sempre sabemos que vai ser o mais ou o menos difícil. É, com certeza, aquele que achamos ser o melhor. Se depois é o mais difícil... também não sabemos porque não percorremos outros caminhos. 
É a vida. 
A de cada um.

07 janeiro 2015

virada


Este fim de ano foi tão bom, mas tão bom que ainda não acredito que já chegou ao fim, do fim do ano. 

31 dezembro 2014

2015 em ação


Desejo-vos um 2015 com saúde, cheio de sonhos e projetos realizados. 
Sejam felizes. 

05 dezembro 2014

alguém que nos desbloqueia


E quando esse alguém se cruza connosco, há qualquer coisa que nos faz querer fazer planos. É espontâneo. Quase nada programado. Começamos a ver mais além. É como se nos desbloqueassem. Como se "terminássemos aquela tarefa" que estava empancada. É bom ter {várias} pessoas destas na nossa vida. Eu tenho e sou muito feliz por isso.