Mostrar mensagens com a etiqueta cinema. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cinema. Mostrar todas as mensagens

07 abril 2015

closer revisto


Já o vi umas 3 vezes mas não me farto. Gosto muito dos diálogos, da forma como está filmado e desta Alice que é linda de morrer.

10 setembro 2014

finding dory - 25.11.2015


Ainda falta mais de 1 ano mas as boas notícias devem partilhar-se o mais rápido possível. Se tiverem 5 minutos vejam este vídeo da Ellen. Tão bom! 

03 setembro 2014

50 sombras de grey - o filme

Ai que o mulherio vai ficar máááálucoooo... 


Chega em fevereiro de 2015 e com esta poderosa versão do Crazy in Love 

08 julho 2014

a culpa é das estrelas

«A vida não precisa de ser perfeita
Para o amor ser extraordinário.»


Quero ir ver este filme... já sei que vou chorar que nem uma maria maluca mas ainda assim quero ir ver. Acho que vou adorar aqueles diálogos. 

25 março 2014

o lobo de wall street


Vi ontem - O Lobo de Wall Street. Muito bom! Comprido que se farta mas aquilo é uma ramboiada do caraças. Grande DiCaprio e grande enredo baseado na verdadeira história de Jordan Belfort. Vejam com tempo e com um bom balde de pipocas. Ah e sem pudores que aquilo é asneirolas atrás de asneiradas. É só rir!

10 março 2014

12 anos escravo

Vi este fim de semana e, apesar de achar que é um bom filme, não percebo o porquê do Óscar ter ido para a Lupita Nyong'o.


25 outubro 2013

romeu & julieta

Não deixa de ser curioso que a "Carrie" e o "Brody" possam agora falar do mesmo filme. Ela entrou como Juliet em 1996 e ele entra agora em 2013 como Lord Capulet.



E agora vi esta imagem da "Karen" - Natascha McElhone e lembrei-me que tenho tantos episódios do Californication por ver... 

19 setembro 2013

era uma vez...

Sou fã de cinema brasileiro. São raros os filmes que vi e que não gosto. Os brasileiros são bons a contar histórias reais. Raramente pintam o quadro cor-de-rosa quando o que estão a retratar são coisas negras. Adoro a crueza e a autenticidade dos filmes brasileiros. Dos que vi, ficaram-me na memória a Cidade de Deus, os Tropa de Elite e o Proibido Proibir. Este fim de semana vi outro - Era uma vez.... Vejam o trailer aqui e a música aqui.


04 fevereiro 2013

lo imposible


Vi este fim de semana e é um filme do caraças - O Impossível. O facto de ser uma história verdadeira é logo meio caminho andado para me obrigar a ver. É emocionante e muito chocante. Tenho a certeza que há muito boa gente que não o consegue ver até ao fim... é duro, foi tudo muito duro. Eu gostei muito e não contive as lágrimas no momento em que o Lucas abraça dos manos pequeninos. Não consigo ver crianças a chorar e em sofrimento... leva-me tudo. Coitada daquela gente, bolas.





22 abril 2012

assim assim

Ivo Canelas (38)

Lembram-se do "assim assim"? Vão ver. E mais não digo. Vim de lá agora e com uma vontade tremenda de ter gravado aqueles diálogos todos. Está tão bem escrito e tão bem interpretado...