Novo site: reeventar.blogspot.pt
o e'ventar está numa nova morada
[re]e'ventar
http://reeventar.blogspot.pt/
Mostrar mensagens com a etiqueta
um dia vou...
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
um dia vou...
.
Mostrar todas as mensagens
02 setembro 2014
um dia vou...
... ter uma banheira destas, a lembrar-me o
Vidago
.
15 julho 2014
um dia vou...
... acordar e tomar um pequeno almoço com esta vista.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)