Novo site: reeventar.blogspot.pt

o e'ventar está numa nova morada

[re]e'ventar

http://reeventar.blogspot.pt/

Mostrar mensagens com a etiqueta um dia vou.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta um dia vou.... Mostrar todas as mensagens

02 setembro 2014

um dia vou...


... ter uma banheira destas, a lembrar-me o Vidago.
1 comentário: » um dia vou...
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

15 julho 2014

um dia vou...


... acordar e tomar um pequeno almoço com esta vista.
Sem comentários: » um dia vou...
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

pesquisa aqui

vamos falar?

Nome

Email *

Mensagem *

lê que é bom

  • Agenda de concertos em Portugal
  • Agenda de concertos no Mundo
  • Alugueres temporada no Mundo
  • Analytics
  • Carga de trabalhos
  • Cinema
  • Dicionário
  • Diretório geral
  • Horas do mundo
  • Mapas do mundo
  • Metros do mundo
  • Receitas Bimby

gavetas do tempo

  • ▼  2015 (105)
    • outubro (1)
    • maio (14)
    • abril (14)
    • março (28)
    • fevereiro (39)
    • janeiro (9)
  • ►  2014 (460)
    • dezembro (17)
    • novembro (14)
    • outubro (24)
    • setembro (60)
    • agosto (36)
    • julho (51)
    • junho (49)
    • maio (19)
    • abril (57)
    • março (44)
    • fevereiro (50)
    • janeiro (39)
  • ►  2013 (613)
    • dezembro (56)
    • novembro (50)
    • outubro (69)
    • setembro (58)
    • agosto (49)
    • julho (53)
    • junho (41)
    • maio (37)
    • abril (30)
    • março (68)
    • fevereiro (42)
    • janeiro (60)
  • ►  2012 (519)
    • dezembro (33)
    • novembro (43)
    • outubro (19)
    • setembro (18)
    • agosto (58)
    • julho (45)
    • junho (41)
    • maio (47)
    • abril (53)
    • março (51)
    • fevereiro (44)
    • janeiro (67)
  • ►  2011 (970)
    • dezembro (50)
    • novembro (134)
    • outubro (76)
    • setembro (89)
    • agosto (108)
    • julho (55)
    • junho (101)
    • maio (85)
    • abril (41)
    • março (72)
    • fevereiro (85)
    • janeiro (74)
  • ►  2010 (870)
    • dezembro (88)
    • novembro (95)
    • outubro (114)
    • setembro (80)
    • agosto (106)
    • julho (53)
    • junho (79)
    • maio (58)
    • abril (63)
    • março (76)
    • fevereiro (35)
    • janeiro (23)
  • ►  2009 (138)
    • dezembro (16)
    • novembro (14)
    • outubro (7)
    • setembro (9)
    • agosto (5)
    • julho (7)
    • junho (3)
    • maio (14)
    • abril (13)
    • março (17)
    • fevereiro (19)
    • janeiro (14)
  • ►  2008 (30)
    • dezembro (6)
    • novembro (15)
    • julho (1)
    • abril (1)
    • março (1)
    • fevereiro (2)
    • janeiro (4)
  • ►  2007 (31)
    • dezembro (6)
    • novembro (4)
    • outubro (6)
    • setembro (5)
    • agosto (5)
    • julho (5)

notas sobre o e'ventar

  • Todos os textos são da minha autoria (salvo indicação em contrário), pelo que não podem ser copiados, armazenados, manipulados, publicados, vendidos ou reproduzidos no todo ou em parte, em qualquer forma sem a minha prévia autorização.
  • A maioria das imagens aqui publicadas são retiradas da Internet, pelo que qualquer uso impróprio deverá ser comunicado.
  • As fotografias da minha autoria estão devidamente marcadas com o site do blogue.
  • Por aqui já se tenta escrever com base no novo acordo ortográfico.

gavetas

:( :) ♥ amigos campanhas e produtos cinema coisas coisas que me tiram do sério consumo cultura curiosidades decoração desafios desporto detalhes dias de hoje dicas dietas dos outros fb fds food fotografia hora coca-cola light ideias inspirações ironias leitura locais de visita moda música o melhor do meu dia opinião pensamentos pessoal e intransmissível pessoas publicidade running saúde sensações séries sobre o tempo sonhos e desejos tecnologia train sessions tv um dia vou... viagens visitas do mundo
© 2007-2015 E'VENTAR. Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.