Mostrar mensagens com a etiqueta o melhor do meu dia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o melhor do meu dia. Mostrar todas as mensagens

14 novembro 2013

o melhor do dia #1

Isto de escrever ao fim do dia é muito complicado para mim. Quando chego a casa não ligo computadores, por isso, enquanto não tenho algo mais user friendly, o meu melhor do dia terá que ser sempre no dia seguinte. Não é bem o que se pretende, eu sei, mas é o possível.

Ontem tive 2 boas coisas:

a massagem da Bia... ontem estava tão arreliada que cheguei lá cheia de más energias. 
Saí de lá bem melhor, com a cabeça mais leve e os músculos menos duros.

o puré do meu jantar... depois da massagem, cheguei a casa tarde e tinha a lareira acesa e um jantar cheio de amor feito pelo meu homem - peixe no forno com ameijoas, legumes e puré delicioso. ♥

 

11 novembro 2013

o melhor do meu dia

Gosto de participar em boas ideias. Em ideias que sejam positivas. Ideias que podem trazer boas energias. É por isso que me juntei à Ana e a esta ideia que é "O melhor do meu dia".