Mostrar mensagens com a etiqueta publicidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta publicidade. Mostrar todas as mensagens

05 março 2015

até que nem 'tá piroso

Ooooolha, até que não está piroso. A música é gira, a ideia é boa, as luzes estão com pinta e o CrisRon está bastante bem vestido. Eu gosto. Vá, vamos lá ajudar o moço que ele precisa de publicidade. Quem é amiga, quem é? 



Pequena curiosidade que me ocorre sempre que vejo o nome dele escrito: quando eu tinha os meus 15/16 anos costumava assinar CR7 ou CRL7, são as minhas iniciais e também o 7 era o meu número de eleição. Era-o muitas vezes na escola. Gamou-me o gajo, bandido. :)

31 julho 2014

bmw m4


Nisto dos carros {e não só}, sou muita Maria Rapaz... não tenho cura. Adorava ser o copiloto disto! Para piloto não dava... não tenho mãozinhas. 

28 julho 2014

anúncios censurados... por estupidez!


O pórtuga é mesmo muita tacanho... mas porque é que censuram este anúncio da Libidium Fast com o Paulo Futre? A ideia é boa, até tem graça, está bem filmado e a música está bem metida. Trata-se de um estimulante sexual masculino... queriam o quê? Deixam-se de merdas e purismos que de santa a nossa tv tem zero. Palhaçada! 

o anúncio anterior era esta coisa fraquíssima! 

11 junho 2014

se não são parvos são o quê?


Só o Media Markt para colocar no mesmo folheto um carro, um kit de criopreservação, um drone e... um presunto! A sério... eles dizem que não são parvos mas tresloucados já não tenho a certeza. 

29 maio 2014

mês das mães por electrolux

Nisto da publicidade eu sou uma lamechas do caraças. Um bom anúncio é coisa para me arrebatar... e este foi daqueles que me arrebatou. 



24 abril 2014

gosta do cacau?


Ui que esta até me apertou o estômago...

o ronald está + fashion

A mascote da McDonald's - Ronald McDonald foi às compras e mudou a indumentária. De tal forma que tem uma roupita para ocasiões mais descontraídas e outra para as mais formais. Ganda pinta, ó Ronald! Parece que fez um alisamento progressivo e tudo! Mónica, tu bota os olhos nisto! :) 

A antiga:

A nova para o dia-a-dia:

E a para as ocasiões especiais:

10 abril 2014

coração partido da fiat

Quem me conhece, sabe que não resisto a uma boa campanha de marketing. Acho genial quem tem simples e boas ideias. Na maior parte das vezes, a marca em causa ganha de imediato a minha simpatia. Não sei se acontecerá o mesmo com a Fiat mas lá que está bem esgalhada, está. Ora topem:


E se chegasse ao pé do seu carro e este estivesse todo coberto por um plástico? Foi isso que a Fiat fez aos veículos de outras marcas dos seus funcionários com uma campanha de "parking marketing". Com a surpresa, uma declaração de amor: 

"Ver-te com outra despedaçou-me o coração... Mas ainda assim continuo a pensar em ti".

Ler tudo aqui.

12 março 2014

beijo de língua


Este vídeo já se fartou de andar por aí mas, mais uma vez, só o vi agora. Gosto da ideia e gosto do embaraço deles. Gosto especialmente daqueles 2 casais que passam de uma sensação de desconforto para uma boa energia. Os beijos na boca têm esse efeito. E se sentirmos sempre um calafrio quente por nós acima {ou abaixo} continua a ser um bom sinal. Como dizia a Consuelo, «Bésame, bésame mucho. Como si fuera esta la noche. La última vez.». Beijem-se, mas é!

24 fevereiro 2014

coleira humana

A todos os que são viciados, aqui está uma excelente adaptação ao que já é utilizado nos nossos melhores amigos.

um amor que cresce


Sim, já sei que toda a gente já viu este vídeo... mas eu só vi agora e gostei muito. Adoro a forma como o conceito vai sendo construído ao longo do vídeo. Gosto mesmo. O amor planta-se e vai crescendo e nós crescemos com ele. 

26 dezembro 2013

seducative manigale

Viva a malta criativa e com bom humor. Ora vejam as fotos abaixo. A história, simples... uma loja de motas nos EUA fez uma sessão fotográfica para a Ducati com uma miúda toda a gira {a da esquerda, claro}. Ora pois que staff da loja resolveu recriar as fotos e pumbas, deu nisto... priceless