17 fevereiro 2009

já passaram 2 anos

Hoje é um dia especial. Faz 2 anos que me licenciei.

Há 2 anos atrás estávamos todos juntos a almoçar e a festejar o que viria a ser o nosso futuro. Por estas alturas eu já sabia o que me esperava. Felizmente.

Ao fim destes 2 anos fica um balanço extremamente positivo e uma enorme saudade dos tempos de faculdade. Saudades dos trabalhos de grupo, principalmente daqueles que tinham que ser implementados no terreno. Saudades das noitadas a estudar lá em casa.

Ao fim deste tempo, sinto-me muito contente por continuar tão próxima daqueles que no início eram apenas colegas de escola e que agora são parte integrante do meu coração. São os meus melhores amigos. Mané, Patê, Dani e Andorinha, vocês são das melhores coisas que eu tenho nesta vida. É graças a vocês que hoje olho para trás e sinto uma felicidade desmedida por ter partilhado este percurso em conjunto convosco.

Tenho saudades de vos ver todos os dias.

A data de hoje lembra-me também que daqui a 2 dias faz 2 anos que trabalho na ESV. É precisamente daqui a 2 dias que passo a fazer parte dos quadros deste grande grupo. Quem diria… passou tão depressa!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem passado dois anos (ontem portanto) estávamos a jantar frango assado...não deviamos estar a comer já Lagosta???
Brincadeira!!
Saudades da faculdade e de não ter grandes responsabilidades. Estudar pouco e rir muito nas aulas...podiamos ter aproveitado mais mas sem dúvida que foram muito bons tempos.
E agora aqui estamos nós, todos a trabalhar, e a ter conversas de crise, vendas de empresas, os melhores hóteis de 5 estrelas, discutir onde vão ser as férias e que tal está a bolsa... ai ai isto é crescer.
Mas sem dúvida que é bom manter esta lado um pouco louco e insconsciente ( que nos faz apanhar multas...eheh) e que, pelo menos a mim, me mantêm sã depois do trabalho :)
Beijos para voces.
Gosto-vos bue!!:)
Patê

Anónimo disse...

Estás duplamente de parabéns! :P

Cláudia L. disse...

É fundamental mantermos um lado menos racional, quanto mais não seja para gozarmos uns com os outros e rirmo-nos um bocadinho.

Fica descansada que daqui a 1 ano estaremos, não de volta de uma lagosta, mas a festejarmos num hotel 5* ou então numa sessão de espeleologia... :) Vai depender de quem for o gestor de eventos.

Uma coisa é certinha. Juntos estaremos com certeza.

Anónimo disse...

Como é que, nesta data tão importante, não há uma referência à prof. da disciplina mais chata do curso??????

Imperdoável...

Cláudia L. disse...

Acredita que foram algumas as disciplinas chatas do curso.

Apesar de não teres assinado só podes ser a minha querida professora de história e cultura portuguesa. Um beijinho grande com saudades :)

Muito bem-vinda ao blogue.