27 março 2009

os produtores

Ontem fui ver a peça Os Produtores a convite da Casa do Marquês. A peça foi precedida de um cocktail muito apetitoso. A comida tinha muito bom aspecto e pude matar algumas saudades do sushi que adoro.

A sala estava cheia. O teatro até é giro mas tem muitos pontos negativos. As cadeiras são apertadíssimas, estava um calor abrasador dentro da sala e a acústica não é das melhores.

Em relação à peça. Não desgostei, mas achei entediante. Demasiado comprida e com poucas alterações de registo. A certa altura já estava farta. Já não tinha posição na cadeira. Em relação aos actores, achei que estavam todos muito bem, incluindo a Rita Pereira que não me inspira muita confiança. Não é brilhante (claro que não) mas até esteve benzinho. Gostei imenso da postura do Rodrigo Saraiva. Aquilo é que é entrar num papel. Muito bem. O Manuel Marques também teve piada. Não achei as coreografias nada de especial e a música também achei uma seca.

Bom, o resultado não foi dos mais positivos mas, se quiserem, a peça vai estar em cena até este domingo.

3 comentários:

Anónimo disse...

O calor era tanto que quase adormeci mais para o fim da peça. Já para não falar da senhora que se sentou a meu lado e que cheirava a pés. :(

Eu até achei o musical giro mas demasiadamente longo. Achei que o decor estava muito bom e versátil.

Anónimo disse...

Acho uma piada são convidados e ainda vêm falar mal da peça... a isso chama-se "pobres e mal agradecidos...."
Se combinarem coisas aqui com o primo vão ver o que é diversão, o unico contra é que devem gastar um bocadinho mais de dinheiro...=)

David Alves

Cláudia L. disse...

Eu não falei mal, eu dei a minha opinião. :)

Primo? Primo David eu conheço um mas é tão pouco provável que ele ande por aqui, que desconheço quem possa ser o David Alves. Ainda por cima não sei qual é o apelido do primo David.