25 março 2009

restaurantes em lisboa - top 10

Estava eu na minha leitura diária das milhentas newsletters que recebo e li uma notícia que me interessou.
A LivinginLisbon publicou o TOP 10 dos melhores restaurantes de Lisboa. Deixo-vos a lista para que possam dar um saltinho a cada um deles. Experimentar é sempre bom.



Fico à espero do vosso precioso feedback. :)

5 comentários:

DonJuan disse...

De estes 10 fui a 4.
e dos 4 a que fui, só considero o Buenos Aires como um dos meus Top 10 restaurantes de Lisboa.
O Luca é muito mais fama que proveito. É bom mas nada de fabuloso. O Novo Bonsai não é definitivamente um dos melhores Japoneses de Lisboa, nem pelo espaço, nem pelo ambiente nem sequer pela comida. E o casanova apesar do conceito "trendy" e da boa comida é muito barulhento e parece que estamos a comer na cantina da escola já para não falar do problema de não marcarem mesa e ter de estar numa fila á espera a olhar para as pessoas que estão a comer...
e aqui fica o meu feed-back :)
Bj

Cláudia L. disse...

Obrigada João.

Anónimo disse...

Sinto-me mal. Não conheço nenhum deles.

Devo estar fora da moda em Lx. :(

Anónimo disse...

Só pa dizer que este sábado fui jantar ao Casanova.
É verdade que tive de esperar um bocadinho por mesa mas vale bem a pena. As pizzas são realmente boas e gigantes. Uma massa super fininha e ingredientes "verdadeiros" nada de queijo de plástico ou cogumelos de lata. Recomendo!!!
Mas falta ai um dos melhores e mais baratos rest. de lisboa (na minha opinião) - Tasca Ideal, em Santos. Comida caseira, espaço super engraçado a atirar para o antigo/vintage, serviço simpático, vinho a copo e óptimos preços. Vale mm a pena. Vantagem ou desvantagem (depende do ponto de vista) é que o espaço é totalmente fumador.
RECOMENDADISSIMO!
mas o melhor é fazer reserva pois está sempre cheio.
Pate

Anónimo disse...

Todos os espaços mencionados são simpáticos, mas o melhor restaurante de Lisboa e o Sacramento do Chiado.
Fica na calsada do sacramento em baixa chiado. Um espaço único, com bom serviço e ainda melhor comida.
Se for la ex permente como entrada o queijo de cabra panado frito servido com compota de morango, depois o torneado recheado com queijo da serra envolvido em presunto pata negra servido co espargos, esparregado e batata frita, e um must. Como sobremesa ex premente os morangos recheados com um creme de leite depois cobertos com chocolate branco e um fio de chocolate negro. Bom apetite.

Filipe Mendonca