16 abril 2009

gertrude sinaleira

Descobri ontem que, grande parte do sistema que controla os semáforos em Lisboa se chama GERTRUDE [s].

Aqui na chafarica, costumo dizer por piada que a minha assistente nos eventos é a Gertrudes. Nunca falha. Super eficiente.

Eu como sou meia psycho dos detalhes, só podia ter como assistente virtual uma verdadeira polícia sinaleira.

O caos de ontem em Lisboa aconteceu porque a minha Gertrudes está de férias. Também merece a coitadinha!

Foi a vez dela de “Pensa em ti (nas Maldivas)”. Eu fiquei aqui, atafulhada no “Pensa em ti (na Expo)”. Miséria. :)

3 comentários:

nuno brolock disse...

Isso faz-me lembrar a parvoíce que é um gajo chamado Valadares, ter orgulho em ter sanitas e outras peças de cerâmica com o seu nome!

Anónimo disse...

Dentro do contexto, aproveito para dizer que estou a pensar em criar uma nova marca para sanitas: Gregório.

Procuro associados para o projecto. :)

Cláudia L. disse...

Gregório Sanitários, Lda.
Aprovado.

É válido para sanitas, banheiras, lavatórios e bidé. No momento do aperto, o Gregório está lá por ti. :)