21 maio 2009

boa comida a 20 €

Aproveitando a dica do Mané, aqui fica uma boa oportunidade para se experimentar alguns bons restaurantes em Lisboa.

Lisboa Restaurant Week

Arranca hoje, dia 21, a primeira Lisboa Restaurant Week.

Seguindo o exemplo de outras capitais, Lisboa também aderiu à ideia de democratizar a boa cozinha... nem que seja durante dez dias.

De 21 a 31de Maio, são 25 os restaurantes lisboetas com nome na praça que criaram um menu especial (entrada, prato principal e sobremesa) por 20 euros. O que significa que vai ser possível ir ao Eleven, Bocca, Alma, Gemelli, Cop’3, Olivier Café, Quinta dos Frades ou Spot São Luiz, entre outros, por este preço. Um euro de cada refeição é doado a instituições de solidariedade social.

Convém é reservar mesa com antecedência. Consulta a lista completa de restaurantes e menus no site http://www.lisboa-restaurantweek.com/. Alguns só têm os menus disponíveis ao almoço, outros limitam o número de reservas por mesa, pelo que se aconselha mesmo confirmar antes de ir.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi isto hoje de manhã na rádio mas não tinha percebido quais eram os restaurantes.

Com tanto blá blá, espero que já tenhas reservado mesa para nós. :)

Anónimo disse...

Xiuuuu, não digas a ninguem para aquilo não ficar cheio. Vamos ver se vai ser fácil marcar mesa.....eu quero esperimentar alguns!
patê

JustViVaLaVida! disse...

Facil já não está...Pelo menos o Olivier já está fora do baralho!
Mas o que não falta à lista são bons restaurantes. Há que aproveitar :)

Cláudia L. disse...

Pena que o Bica do Sapato ou o Pap'Açorda não estão na lista.
O Buenos Aires também podia estar na lista... ou o Bubbly! Ou o Lisboa à Noite, ou o 100 maneiras... Fogo nós temos uma data de bons restaurantes! Somos os maiores.