24 março 2010

as fitas


No dia em que se apresenta o IRS é também o dia em que se revira uma série de papéis e dossiers.

Encontrei uma data de coisas antigas que são sempre boas de reler e relembrar. Entre as muitas coisas, encontrei a minha pasta de finalista com as fitas da faculdade. Umas são amarelas, outras cor-de-laranja e uma é preta.

Li todas. Não são muitas. Poucas mas boas e carregadas de sentimento. Houve algumas que me voltaram a tocar no coração…

“Tu foste e és uma inspiração. (…) Nós conectamos tão bem e a tantos níveis (…) o teu rir traz paz à minha alma. (…) És e serás sempre a menina mais bonita da minha vida.”

"Numa das escadas já estás no topo… a nossa. Adoro-te. Sempre juntos.”

“Neste tempo todo que nos conhecemos, virámos a vida um do outro do avesso! A conclusão a que cheguei é que a vida do avesso é bem melhor. (…) Tornaste a minha vida melhor. (…) Temos coisas só nossas (…) És a minha musa. És a minha n.º 1.”

“Não és perfeita, és uma peça única sempre deslumbrada com as tuas descobertas. És acima de tudo, o bater do coração da minha vida.”

“Companheira de todas as horas e todos os momentos. És uma estrelinha que brilha por onde passa. (…) e sei também que estarei ao teu lado para partilhar isso tudo. É bom sorrir contigo.”

“E que apesar de hoje estar longe de ti fisicamente, podes sempre contar comigo.”

“Obrigada pela tua amizade e companheirismo (…) pela tua energia positiva."

“Gosto muito de ti cunhadixa do meu coração.”

“És tu que me fazes grande. (…) Não é o «e» que faz a diferença. És tu.”

“Para além de ter usufruído do teu «ser», foi óptimo ter feito, em alguns momentos, parte do teu «estar».”

“Ser bom, ser muito bom, de forma sustentada, só é possível quando o fazemos, na vida e no trabalho, com os outros. Nunca te esqueças disto."

“Tenho muito orgulho em ti minha querida.”

1 comentário:

Pedro disse...

É sempre muito bom revisitar os bons momentos escritos. Reconfortante.

P.