15 março 2010

jump baby jump


A segunda-feira acabou com uma dose de hora e meia de power jump. Ufa! Que estafa.

Já há vários meses que desisti do ginásio. Punha lá os pés de quando a quando e comecei a achar que os 65€ por mês eram completamente inúteis (meu rico dinheirinho!). Foi por isso que investi num mini-trampolim, que custa precisamente os mesmos 65€, saquei os vídeos da internet e faço as mesmas aulas que fazia no ginásio, em casa. Com um mega sistema de som e tudo (graças ao mano!).

Mais-valias: não tenho horários; faço a aula que me apetecer; saio directa para o banho e do banho para o pijama. Há melhor?! 

Eu sou daquelas pessoas que preciso de me desgastar para estar a 100% no dia seguinte. E isto desgasta-me completamente. Deixo naquele trampolim todas as energias que ainda me restam. Com isso e, depois do belo do chá, durmo um sono altamente revigorante. Fico como nova!

No ginásio adorava fazer as aulas de indoor cycle, power jump e body pump. A bicicleta acho que só consigo fazer em turma, agora as outras duas, com a ajuda dos vídeos faz-se na perfeição. O jump já cá canta. O pump, já estou a tratar disso. Porque é preciso queimar e tonificar!

3 comentários:

Pedro disse...

E note-se que, acima de tudo, estes saltos dão imenso jeito para ver se há pó em cima do armário ou mesmo para mudar a lâmpada do quarto. Isto nunca se sabe:)

Bons saltos!

P.

Alexandra disse...

Eu também já fiz power jump, saía de lá completamente encharcada em suor, e eu não sou de transpirar muito. Mas sabe tão bem no final da aula saber que dei o meu máximo e que tou completamente arrasada e pronta para me ir deitar. Agora deixei de fazer essas aulas porque são muito tarde, mas são espectaculares. Boa escolha.

Cláudia L. disse...

Eu costumo usar para ver se apanho baratas! Mas elas escondem-se na máquina da loiça... ou escondiam-se, porque agora já foram aniquiladas!