22 abril 2010

muito que fazer

De maneira que estamos mais ou menos assim...

7 comentários:

Pedro disse...

De meias e saltos, é isso?:)

P.

Cláudia L. disse...

As meias eu ainda consigo ver... agora os sapatos altos?!!!

Pedro disse...

Ena pá! Estou mesmo cegueta!:) Fiquei mesmo com a sensação que havia sapatos.

Podia sempre disfarçar e dizer que a senhora estava aos saltos. Mas nem isso.

Pedro 0 - Sapatos 1.

P.

Unknown disse...

Também estou numa cena muito parecida mas de calções e t-shirt. Ando a preparar as coisas para um Brocante neste Domingo. Vamos tentar vender tudo que não queremos levar de volta para Portugal...Tralha! beijos e até um dia destes.

Cláudia L. disse...

Rô,
Ah, que boa ideia! Devia dar essa ideia à minha mãe, que está quase de regresso de Madrid.

Qdo chegares, avisa!

margarida disse...

Bom trabalho, espero que a esta hora já estejas em casa!
(a tua mãe vive em Madrid?)

Cláudia L. disse...

Margarida,
Ainda aqui estou... há dias assim.
Sim, a minha mãe vive em Madrid, mas já está quase a regressar. Finalmente!