21 abril 2010

pipocas

Gosto mesmo de pipocas.
doces.

11 comentários:

musicaonline disse...

Já somos dois...
=)
Apesar de que um mix entre doces e salgadas também é muito bom!

Cláudia L. disse...

As salgadas deixam-me os lábios dormentes. No me gusta!

Pedro disse...

Eu não lhes acho muita piada. Mas servem muito bem para pôr nos ouvidos no cinema para não ouvir ninguém a ressonar. São muito boas nesse aspecto:)

P.

Cláudia L. disse...

Pedro,
És um novo visitante? Bem-vindo!

P.,
Já sei que detestas o som das pipocas no cinema!!! Eh eh

Pedro disse...

Pipocas não é mesmo comigo! Ainda se fosse um rissol ou um croquete.

P.

Alexandra disse...

Uma vez coloquei um presente pequeno numa caixa grande, mas em vez de a encher com papel amachucado enchia-a de pipocas! O André ainda não tinha aberto a caixa e já os cães andavam de volta a cheirá-la.

Xana disse...

Adoro as doces! Em especial no cinema a fazer barulho para o sr. Pedro. :-) Salgadas não, obrigada. Pipoca que é pipoca, tem que ser doce.

Cláudia L. disse...

Alexandra,
Boa dica!

Xana,
Eu tb acho. Pipoca que é pipoca é doce e acabou-se.

Pedro disse...

Portanto, pelo que percebo, as pipocas ganharam claramente esta corrida. Pronto, eu faço o esforço e como pipocas doces:)

P.

Unknown disse...

Não gosto nada. fazem-me engasgar e deixa muita porcaria colada aos dentes. prefiro uns chocolatinhos e quem sabe umas gomas...Beijos

Cláudia L. disse...

Rô,
Então imagina eu, com aparelho, como fico depois de comer pipocas. É por isso que no último ano devo ter comido umas 3 vezes. Que tristeza!

Gosto tanto...