15 maio 2010

สุขสันต์วันเกิด

Porque hoje é o dia do homem da minha vida. Aquele que, não importa as voltas que a vida dê, vai estar sempre comigo. Ao meu lado. A dar-me apoio e a dar-me os conselhos mais sábios. A lembrar-me que tenho um valor incalculável e que mereço o melhor. Que sempre que alguma coisa boa me acontece na vida me responde com um "nem outra coisa seria de se esperar". Porque continuamos a ser cúmplices em tudo. Porque temos uma sintonia acima da média. Porque somos da mesma carne e do mesmo sangue. Somos amigos de coração, da alma e do pensamento. Do peito e de tudo o resto. Apesar de estares a onze mil quilómetros de mim, aqui fica um abraço bem apertado para que passes um grande dia.

Parabéns mano!

e já lá vão 32!
(hoje este cantinho é só para ti! you're my precious... )

Sem comentários: