22 julho 2010

master em coolhunting


Dizem-me* que há um Master em CoolHunting e Gestão da Inovação na ESCS que tem a minha cara e que devia mesmo investir em fazê-lo e que nunca se sabe se não surge uma mega oportunidade profissional além-fronteiras numa área que adoro e que me entusiasma só de pensar por breves segundos nessa possibilidade. Uma pessoa empolga-se e depois fica tristíssima, porque põe os pés na terra e consciencializa-se que juntar 1900 euros num mês é algo, com-ple-ta-men-te impossível. Mesmo.

Não tenho dinheiro para mandar cantar um ceguinho e teimo em gostar de sonhar com voos bem maiores do que as minhas asas. Sogadita, vá!

[voz da minha consciência]
Pode ser que a vida melhore e quando abrirem as inscrições para a 18ª Edição te consigas inscrever. Até lá… sonha baixinho, 'tá Cláudinha? Baixinho.

_______
*A fonte é segura. Foi em tempos minha professora e, como tal, conhece as minhas aptidões de aprendizagem. Se a professora diz, eu acredito.

1 comentário:

Pedro disse...

Eu toco muito bem reco reco. Se te quiseres associar podemos fazer um espectáculo de rua ou assim...:)

P.