21 setembro 2010

caludia

Lembram-se disto? Reclamar quando me sinto roubada está-me no sangue. É mais forte do que eu e aquela máxima do «não estou para me chatear» não é definitivamente para mim.

Uma troca de e-mails com um tom simpático foi quanto bastou para que a factura passasse de 180,01 € para 68,15 €. Pelo que hoje, antes de vir para a lavoura, passei nos CTT para levantar a guia do Instituto dos Registos e Notariado. Claro que nos CTT ainda informei gentilmente a uma senhora que resolveu passar à descarada à minha frente sem senha, se tinha reparado que a coisita das senhas ficava na porta e era aplicável a todos os mortais que às 8h35 por ali se passeavam. Claro que à minha frente não passou. Se sou chata? Às vezes. Mas acima de tudo sou justa, bem-educada e O-DEI-O chica espertice. Odeio mesmo.

Isto para dizer que, bem sei que paguei 1/3 do valor que a minha locadora me exigia mas daí a trocarem-me o nome, também me soa a golpe baixo. Para todos os efeitos, a minha viatura é da Caludia. Até é giro.

1 comentário:

Pedro disse...

O meu pai continua a receber cartas com o nome "Auverde" simplesmente porque numa determinada loja perguntou se um artigo existia em cor verde. Como quem diz: "Há o verde?". E assumiram que se chamava assim - Auverde. Caludia também me parece muito bem especialmente atendendo à mega poupança que obtiveste!:)

P.