10 setembro 2010

já se estava mesmo a ver


Eu sabia que hoje não ia ser nada fácil. Não foi nem está a ser. Estou muito cansada e baralhada das ideias. E sabem o que mais me chateia? É saber que férias nem vê-las porque estou com trabalho até aos cabelos. E sabem o que é pior ainda? É continuar a ter que contar os tostões. Às vezes fico saturada de trabalhar trabalhar trabalhar e as coisas não melhorarem. É uma sensação de nadar sem sair do mesmo lugar. Nadar só para manter a cabeça à superfície e continuar a respirar. Estou mesmo cansada. E não estou lá muito bem disposta. Vou para casa. É melhor.

1 comentário:

Alexandra disse...

É também o que mais me chateia... trabalhar todos dos dias e ainda ter que andar a contar os tostões. Detesto! Queria poder comprar no final do mês tudo aquilo que me apetecesse e ter tanto dinheiro como no início. É muito frustante, mas temos que nos adaptar e evoluir de forma a crescermos por cima da adversidade.
Dá uma olhadela numa história que escrevi no meu blog.