30 novembro 2011

à minha mãe ♥

Porque hoje volta a ser o teu dia...

PARABÉNS MÃE!


Tudo o que escrevi aqui, este ano duplica. Para além de te desejar apenas o melhor do mundo, este ano quero redobrar o meu muito obrigada pela pessoa que és, pela raça que me deste e por tudo o que de francamente bom representas para mim. Fica comigo por muitos e bons anos, ok? Cada vez preciso mais de ti. És o bombear do meu coração e o oxigenar dos meus pulmões. E, para viver bem, só me basta isso. Adoro-te mais do que muito. ♥

1 comentário:

ju almeida disse...

obrigada, filhota!
Vou tentar estar sempre aqui e colocar-te na linha qd te desviares, nem que seja à bengalada.
Mas quero muito estar contigo, mas espero que ñ seja para te dar colinho, mas sim para rir e +++++ rir!
nota: OBRIGADA meu Deus pelos filhos que me deste|