16 abril 2012

bela vista hotel&spa




[eu fiquei ali no 3º de cima... uiii, que vista!]


[ora aqui está a minha habitação! estive quase para trazer aquele candeeiro-globo comigo!]

[a suite mais fofinha do universo]

[o piano... ai este piano!] 


[o bar onde provei o cocktail "love me or leave me" com Hendrick's, claaaaaaro!]
 
[o restaurante onde foi o jantar degustação]

[muitos detalhes, muitos recantos e muito bom gosto]

[o spa... a água podia ser mais quentinha mas esteve-se muito bem]
 

Pois é, foi aqui que passei o meu fim de semana... BELA VISTA Hotel & Spa... uma verdadeira maravilha. Está no meu top 3 dos hotéis que mais gosto em Portugal. As imagens são todas do site deles. 

5 comentários:

DonJuan disse...

Lindo. Também quero!

Pedro disse...

Brutal!

Acho que também vai abrir um na Belavista em Lisboa. Mas vai-se chamar "Vista Grossa".

P.

Cláudia L. disse...

DonJuan,
tens que ir, vais adorar! :)

P.,
E que grossa vista!

Portuguesinha disse...

Isto existe cá?
Não frequento mesmo os sítios certos :))

Cláudia L. disse...

Portuguesinha,
És muito bem-vinda! :)

Isto existe cá e é na Praia da Rocha. É brutal. :)