07 maio 2012

paegi na católica


Estive esta manhã na Católica e vim de lá com uma vontade absolutamente gigante de voltar a estudar. Já acabei a minha licenciatura em 2007 e hoje, depois de ter passado uma hora dentro de uma sala de aula, apeteceu-me voltar àquilo. Não sei porquê, até porque estou sempre a dizer que não tinha paciência para voltar aos trabalhos de grupo e aos apontamentos, mas a verdade é que neste tipo de cursos para executivos não é suposto haver a miudagem que ainda está no registo escolinha de fazer tudo por obrigação. Nada contra os pequenos de 21/22 anos [que são sempre uma lufada de ar fresco] mas, na minha opinião, devia ser obrigatório passar pelo mercado de trabalho antes de se especializarem. Caso contrário, ainda trazem o sentido do tem que ser para algo que deve ser encarado como uma oportunidade para saber mais. Eu olho assim para uma especialização. Era darem-me 4.500,00 Euros e eu dizia-vos o que fazia  às sextas e sábados durante 4 meses... [excluindo viajar, claro]!

1 comentário:

Junto à Janela disse...

Eras tu e eu :)
Outra área de formação mas sim, investia em mim, na minha aprendizagem.
Com ou sem "miúdos" e com apontamentos :)