07 fevereiro 2013

50 sombras


Ando a ler o primeiro livro da trilogia "As Cinquenta Sombras". Já vou bem adiantada e estou a gostar. Nunca tinha lido um romance erótico. Para evitar apetites vorazes {pela leitura, claro}, comprei logo os três livros. Assim posso ler todos de uma assentada. 

6 comentários:

R disse...

Vim parar ao teu blog por causa do Cantinho do Avillez, vê lá! :)
Desde então sigo-te em privado, pois não quero melindrar a forma como os teus visitantes possam encarar um seguidor que publica de forma antagónica ao teor do teu recanto. Mas não poderia deixar de comentar este post, para deixar uma sugestão. A escrita desta EL James é algo de profundamente banal, deplorável e repetitiva. É literatura light para gente com falta de criatividade... uma espécie de "Twilight" para donas de casa desesperadas :)

Deixo a sugestão de literatura erótica escrita por uma escritora na verdadeira acepção da palavra, a Sylvia Day e a sua Trilogia Crossfire.

Beijinho

Cláudia L. disse...

Eros,
Bem-vindo! :)

Obrigada pela dica. Vou pesquisar e ler algumas opiniões sobre a trilogia que falas.

Quanto ao repetitivo, sim concordo. O resto, ainda não tenho com o que comparar.

Volta sempre!
Bjs

Só Sedas disse...

Ahaha as minhas assistentes leram os três numa semana. Aquilo foi viral! E Adivinha quem veio ontem com o um para casa... ahahah!

Só Sedas disse...

Ah, e concordo com o Eros, como escrita literária não vale muito mas a história prende e o que precisamos às vezes é de nos abstrair, sonhar, fugir em pensamento e nisso sim, a história é genial. Nem tudo o que lemos tem de ser "cientificamente perfeito". ler coisas banais tb faz falta (pelo menos a mim, que já tenho uma vida séria demais)

R disse...

A opinião da Só Sedas tem o seu elevadíssimo quinhão de razão.

Cláudia L. disse...

Isso mesmo Mary. Sabes que não pegava num livro há meses e este pode ser o empurrão. :)