Para todos os meus amigos e leitores que trabalham a partir de casa {ou que vão de bicla para o trabalho}, aqui está uma bela forma de estar em forma. Só não sei se ao fim do dia as vossas costas estarão famosas...
29 março 2013
27 março 2013
vai uma mãozinha?
Ui, conheço tanta gente assim. Por isso é que sou uma desconfiada de primeira. «Quando a esmola é grande, o pobre desconfia.», sempre ouvi dizer.
26 março 2013
25 março 2013
23 março 2013
preço vs valor
Com isto da crise {acho que cerca de 80% da população diz esta palavra pelo menos 1x por dia} deixámos de olhar para o valor e só pensamos no quanto custa. Infelizmente.
22 março 2013
quadrados
Bahhh... não gosto de pessoas quadradas... nem de gatos. Estes últimos, coitados, não têm culpa, mas sou-lhes alérgica. Já os primeiros... ui, era uma lambada para ver se acordam. C'um catano!
manchas... 4º capítulo
Isto das manchas é tramado. Desde que vieram nunca mais me deixaram. Agora acho que tenho uma nova junto da sobrancelha direita. Enfim... é a velhice às tantas! O que me chateia é que uso protetor solar alto todo o ano mas mesmo assim as bruxinhas voltam sempre.
Como entretanto dinheiro é coisa que não abunda para estes lados, tive que me deixar da Clinique (70 €) e vou comprar este da Garnier (12 €). Alguém que já tenha alguma opinião formada acerca deste Garnier?
21 março 2013
só conversa
Infelizes daqueles que vendem e que nada sabem daquilo que vendem. Não são comerciais, são meros conversadores. Bullshit!
poucachinhos
Detesto pessoas que brilham à minha pala e não têm sequer a humildade de agradecer. Mas a malta aprende... ui, se aprende.
20 março 2013
conversas sobre o futuro
Eu digo que a pequena L. será uma artista... {igual à vó J.}
E ele responde que o pequeno I. será um maluquinho por motas... {igual a ele próprio}
'tá bonita a conversa!
E ele responde que o pequeno I. será um maluquinho por motas... {igual a ele próprio}
'tá bonita a conversa!
«o amor do outro nunca chega»
«Quando se Ama, o Amor do outro nunca chega. Vai chegando, quando se é correspondido, o que é completamente diferente. Ir chegando é isso mesmo. Quer dizer que se vive com a permanente sensação de que se gosta mais do que se é gostado. É um desequilíbrio que se sente permanentemente, mesmo quando a razão nos diz que não é assim.É por isso que ansiamos sempre por um qualquer sinal que respire Amor (um toque numa mão, um sorriso transparente, uma palavra suave ou um abraço prolongado) e, assim que ele acontece, ficamos à espera de outro que nunca mais chega. Assim que se sobe às nuvens por uns segundos, cai-se vertiginosamente na terra. De novo.Quando o Amor perde isto, deixa de ser Amor, ainda que possa ser outra coisa qualquer desigualmente boa, ou desigualmente má. Igual, igual, não há nada.»
Mais um bom texto do Bagaço Amarelo.
em modo chico bento
Sim, verdade. Se fosse rica, tinha o meu próprio negócio e trabalhava naquilo que efetivamente gosto. Se fosse rica, não deixava de trabalhar, isso é certo. Apenas deixaria de trabalhar por conta de outrem. Um dia, esse dia vai chegar. Até lá... que remédio!
sem carne... morta
Ultimamente, tenho "celebrado" este dia várias vezes por semana mas ao que tudo indica, hoje é que é o Dia Mundial sem Carne... morta, claro. Venha ele.
19 março 2013
dia do pai
O melhor presente de todos continua a ser o demonstrar verdadeiro do amor que nutrimos pelas nossas pessoas. Façam-no sempre. Hoje e sempre.
18 março 2013
o fim do google reader deixa-me irritada
Isto chateia-me deveras e estou a modos que sem saber o que fazer... Tenho cerca de 200 subscrições e não sei como vou fazer para substituir o Google Reader. Mas porque é que estas boas e úteis ideias acabam? Tanta palha por aí e logo resolvem acabar com esta ferramenta que me dá tanto jeitinho. Alguma sugestão, maltinha? Help me pleaseeee.
16 março 2013
15 março 2013
14 março 2013
h♥me
Seja lá que casa for. Em que cidade for. Em que país for. Em que continente for. Em que planeta for.
13 março 2013
preparando os 10 Km
Isto é o que andamos a preparar para depois irmos ao Bes Run Challeng3 que é já daqui a 1 mês. Quem vai, quem vai?
{daqui}
12 março 2013
nadei nas nuvens
Ando a ver se escolho as fotos para imprimir e ao olhar para esta, lembrei que em tempos escrevi por aqui que jamais nadaria naquela piscina. Pois que nadei e gostei muitoooo.
Cláudia L. |
o que se pode fazer com a vagina?
A sério que este foi um tema discutido no programa da manhã da TVI? A sério mesmo? E porque estão elas com aquele ar de nojo [a da linguagem gestual dá-me muita vontade de rir]? Estariam a falar de que função exatamente? Uhmmm...
voltar ao ataque 10K
Depois de 2 semanas a curar gripes e trabalhos intensivos [sábado foram só 16 horas... fonix!], hoje é dia de voltar à corrida. Há 3 corridas de 10 Km para preparar. Não pensem que me deixei dormir... nada disso.
11 março 2013
frases que ficam
Num dos meus blogues de leitura diária, relembrei mentalmente uma das frases que mais gostei na Anatomia de Grey. Lembrava-me perfeitamente daquelas palavras que a Marla traduziu aqui. Sempre muito pertinente.
“Não a amavas. Apenas não querias estar sozinho. Ou talvez, talvez ela te fizesse bem ao ego. Ou talvez ela te fizesse sentir melhor acerca da tua vida miserável, mas não a amavas, porque não se destrói a pessoa que se ama.” [Callie Torres - S04E04]
{não consegui encontrar em Português ou Inglês... sorry}
10 março 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)