28 maio 2013

iron maiden


Vou ver Iron Maiden com Bruce Dickinson!!! Juro que ainda nem acredito! Eu cresci a ouvir esta banda. Eu brincava com as bonecas a ouvir estas cassetes. Na altura não queria, era obrigada. Tenho um irmão mais velho com quem partilhava quarto, por isso, ou ouvia Iron Maiden enquanto brincava ou ia brincar sozinha para outra divisória qualquer. Isso na altura seria muito pouco provável. Atenção que as minhas brincadeiras com as Barbies eram sempre altamente enquadradas no mood da coisa, ou seja, as minhas bonecas iam a concertos de música e faziam grandes headbangings. Nessa altura comecei a ouvir Iron Maiden {entre outros bastante mais pesados!} e agora, sempre que os oiço, um sorriso abre-se automaticamente. Em tempos eles estiveram por cá mas com o Blaze Bayley e esse não me dizia nada. Eu gostava mesmo era do Bruce e sem Bruce não me dava pica ir ver Iron Maiden. Pois que eles estão aí e eu vou estar lá! Que excitamento. ♪♪♪

Iron Maiden | Run to the Hills  

1 comentário:

Pedro disse...

Bom concerto. Boas fotos. :)

P.