14 junho 2013

que nojo é este?!!!



Só para reforçar que este tipo de pessoas e este género de atitudes me enojam até à quinta casa. Todos aqueles que apreciam este tipo de espetáculo asqueroso deviam procurar ajuda de alguém especializado. Há algo lá no âmago dessas pessoas que não pode estar bem. Se houver alguém que ache isto digno de se ver que me explique as razões, porque nem nos meus dias mais negros, consigo ver algo de bom nisto. É a minha opinião.

Desculpem-me todos os que me visitam e olharam para estas imagens. 

3 comentários:

Valsita disse...

Nem mais...
este menino, só mesmo insultado!!! enfim...
Se ele gosta tanto deste tipo de espectaculo, que se ofereça como voluntário. . Tenho a certeza que assim j'a não ia achar tanta piada...

Desculpa a dureza das palavras no meu comentário, mas este tipo de coisas revoltam-me.

musicaonline disse...

Palhaçada em pleno século XXI..
Espetem-lhe uma bandarilha no lombo para ver se ele gosta!
:(

Pedro disse...

É uma verdadeira besta.

P.