28 agosto 2013

melhor do que 1, são 3


Isto das corridas está a tornar-se sério. Ora, para além da Meia Maratona de Portugal (21 Km), já estou inscrita na Corrida do Jumbo (10 Km), na Corrida do Tejo (10 Km), na Corrida do Aeroporto (10 Km) e na Corrida do Montepio (10 Km). E ontem, durante um treino falou-se na Meia Maratona dos Descobrimentos (21 Km). 

As corridas de 10 Km já não me metem medo mas as meias já não é bem assim. Nunca fiz nenhuma e tenho receio de não aguentar. E agora, inscrevo-me na segunda meia maratona de 2013 ou resguardo-me para a Meia Maratona de Lisboa que é só em março? Ou sou uma ganda maluca e faço 3 meias maratonas em menos de 6 meses?

2 comentários:

Unknown disse...

Cláudia,
Confesso que 3 em 6 meses para quem nunca fez, é um pouco arriscado. Mas isso só o irás descobrir no fim da primeira. O 15ºkm é o critico, se estiveres bem nessa passagem fica descansada para o resto da corrida e para as outras duas.
Depois de uma corrida dessas, numa semana estás recuperada e a querer correr outra.
lê o 50/50 Dean Karnazes!

Cláudia L. disse...

Diogo R,
Estou confiante! :)