19 agosto 2013

o meu bólide


Faz hoje 8 anos que comprei o meu carro. Vinha com 7 Km. Era o carrinho que eu queria e, após muita negociação, lá veio o bichinho preto com tudo quanto era extras. Na altura era raro haver coisas como o cruise control e coisas dessas, por isso, era o meu bichinho de estimação. Demorou-me 5 anos a pagar e foram bem custosos. Mas tudo ficou pago a tempo e horas. Hoje faz 8 anos que o tenho e não faço contas de me despedir dele. Tem pouco mais de 92 mil quilómetros e dá bem para os gastos. Se fosse pela minha utilização, não tinha uma mossa ou um risco {nunca bati até hoje!}. Por dentro está que é um brinco e, há poucos que acreditam que os pneus de trás são os de origem {sim, eu sei que mesmo estando com ótimo aspeto, os pneus têm que ser trocados porque ficam ressequidos}. A verdade é que o estimo bastante. Só lhe noto a idade quando o senhor da inspeção me diz que a partir de agora, é para ir ao castigo todos os anos. 

1 comentário:

Xs disse...

Isso de ir ao castigo todos os anos dói... mas se continua a andar e sem problemas.... siga! ;)