06 novembro 2013

amor em público? depende


Demonstrações de amor em público nunca me fascinaram. Não gosto de beijos demorados na rua. Muito menos de declarações foleiras em pleno Facebook cheias de amo-tes e corações. Acho que o Amor tem que ser partilhado sim mas em privado. Só para quem tem que nos ouvir e sentir. Ainda assim, eu gosto de escrever sobre o Amor e faço-o aqui com frequência. À parte das foleirices que se veem por aí, a verdade é que fico de coração derretido quando leio palavras destas. São palavras tão sinceras, tão sentidas que, mesmo sendo em público, não são nada lamechas e fazem o dia de qualquer pessoa. De demonstrações assim eu gosto. Será um contrassenso? Se calhar é. Não interessa. O que interessa é que a ursa e o mamém {que tenho a sorte de conhecer} são uns queridinhos. 

2 comentários:

Quanta Gordice disse...

Eu também penso o mesmo,não gosto prefiro em particular mas de vez em quando derreto vendo alguns certas declarações os filmes são minha perdição.
Bjinhos
http://quantagordice.blogspot.com.br/

Marlene Martins disse...

Sou exactamente da mesma opinião. Por ser assim, já me disseram "Ah não gostas do teu namorado... nunca o agarras". Enfim, sabem lá eles quando é que agarro ou deixo de agarrar... Não gosto cá de dar espectáculos. Muita boa gente gosta de dar, só para se afirmarem e tal...