24 dezembro 2013

feliz natal

Ilustrada por Andre da Loba Illustration

Um Feliz Natal a todos vocês, minha gente. Hoje é um dia recatado, de estar com a família. Uma noite serena e com boa comida à mesa. Tenho pena que não consiga ter a minha família toda junta. Aliás, não tenho sequer memória de ter a família toda junta na noite de Natal. Tenho sempre a eterna dança da véspera e do dia... ora com a família do Pai, ora com a família da Mãe. É sempre assim, uma espécie de Natal que dura vários dias. Nunca conheci outro formato. Desejo-vos um Natal tranquilo e bem quentinho. Aproveitem esta noite para olhar para cada uma das vossas pessoas e pensarem no que mais gostam nela e no quanto são importantes para vocês. Pensem em como seria se essa pessoa não estivesse cá. Valorizem a vossa família. Beijinhos a todos vocês. Sejam muito felizes. ♥

2 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

Obrigada! O Desejo é igual para ti.
bj

apessoa disse...

Feliz natal C
Boas festas
Beijinho