17 março 2014

indumentária running


E porque ainda estou em mood running, vou falar-vos um bocadinho da indumentária que sempre me acompanha nestas andanças. Apesar das marcas referidas, este não é post patrocinado nem é para agradar, é o que eu uso e com o que me sinto confortável e é isso que gosto de partilhar. Comecemos pelo boné Adidas Climacool, do mais levezinho que há e não aperta em lado nenhum, gosto muito. Os corsários foram uns Kalenji normalíssimos que também são confortáveis e baratos. O punho Compressport que uso sempre para ir limpando o suor e que me ofereceram num workshop da ProRunner. A t-shirt ténica desta corrida, uma Adidas bastante confortável e gira. O sutiã Adidas que é do melhor que há mas que já começa a acusar o uso. Os meus ténis relativamente novos Skechers Go Run Ride 3 que, apesar de me darem menos amortecimento, sinto que são mais leves e acompanham bem a minha passada. A meias de compressão Skin Compression do Lidl, bem boas e bem baratas, se bem que também já precisam de ser renovadas. A música no iPod shuffle que ajuda a suportar a não companhia. Por fim, o meu relógio adorado Garmin Forerunner 220 que adoro e que me acompanha sempre. É ele que me diz como vou, como estou e quando já chega. E pronto, nada de vaidoseiras... tudo é útil. E não, não sou das que se besuntam em perfume quando vão correr, quanto muito ponho batom do cieiro. 

3 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

Uauuuuu....
Sim senhora, vai nos "trinques".
Gira, gira!!!

Boas corridas! bjs : )))

Cláudia L. disse...

Eh eh, trinques!! Há tanto tempo que não ouvia essa bela expressão. :)
Muito bom. Obrigada!
E as tuas, como vão?

bluesboy disse...

Calções da Kalenji são do melhor que há. Tenho alguns desses de licra e uso ainda, por cima desses (sim, eu adopto o look peixeira da Nazaré com várias camadas), uns normais, com bolsos laterais, também da Kalengi, já descontnuados. Só os uso para provas, para não rebentar com eles.

Meia compressora não uso. Recuso-me a aderir à moda. Além disso, desconfio que devem ser incompativeis com a pilosidade pernal a ponto de correr o risco de parar a meio e parecer que fui acomedido por um ataque de carraça do asfalto.