Schiller Bike - The X1
31 agosto 2014
30 agosto 2014
29 agosto 2014
judite & cristiano
Acho que, pela 1ª vez, as pessoas não queriam ver o Cristiano. Desta vez, era na Judite que estavam os olhos postos. Não vi tudo, ainda só vi aos bocadinhos, mas custa-me à brava ver esta mulher assim... que o corpo desta mãe vá conseguindo encontrar, aos poucos e poucos, alguma paz e serenidade nesse turbilhão de tristeza que vai demorar uma vida a aliviar.
2ª parte, hoje à noite
aiquenervosquemedáestamerda
28 agosto 2014
sempre a surpreender
É triste... muito triste que eu resolva ligar ao meu pai, para saber como andam as coisas e a primeira coisa que oiço do outro lado é:
Pai: Não me digas que ganhaste o Euromilhões? É que deixo já de trabalhar. 1 milhão chegava-me!
Eu: Não pai, liguei SÓ para saber como estás...
E pronto, é por isto e por isto que o meu telefone nunca toca para saber como EU estou... se calhar porque não tenho 1 milhão para lhe dar. Nem que tivesse...
Fica registado, pai.
bo tem quê? mel? naaa
Mas porquêêêêê? Porque é que as pessoas se prestam a isto, páááááá? Que gravem e tal mas daí a partilhar com o mundo? Juro que não percebo... Juro!
27 agosto 2014
pet sharing
Já ouviram falar neste projeto - Pet Sharing? Eu já e acho-o brilhante. A minha amiga X., grande embaixadora deste projeto, é genial e por isso o resultado só poderia ser uma coisa à séria. Vejam o site e inscrevam-se.
há coisas na vida...
Em outubro de 2012 a Filipa quis saber mais sobre mim e sobre este e'ventar que já leva quase 8 anos no lombo! Eu respondi-lhe. A semana passada quis fazer uma espécie de update e voltei a responder. Obrigada Lipipi. Valeu!
ice bucket challenge by SH
Sim, já estão a ficar um bocadinho saturados destes vídeos. Mas deixem-se de cenas porque a causa é nobre, por isso, se não quiserem ver... amigos na mesma. O vídeo do Benedict Cumberbatch é dos que mais graça tem, por isso vejam. E depois ajudem a APELA.
26 agosto 2014
still care
Já me passaram algumas pessoas na vida. São muitas as que gosto. Menos as que amo. São muito poucas as que não gosto. Não me lembro de nenhuma que odeie. Tenho outras de quem gostei e de quem já não gosto, ou que já não as quero comigo. E é sobre essas que a frase da imagem faz sentido. A não ser que me tenham feito muito mal {assim de repente não me ocorre ninguém...}, é normal que continue a "importar-me" com elas. Posso até não fazer nada por isso, mas é normal continuar a desejar que essas pessoas continuem bem.
as capas da E.
A Maçã escreveu e eu fui espreitar as Capas
da E. Gostei dos carrinhos {sou e sempre serei uma maria rapaz} e dos
mochos {dizem que dá sorte}. Chegaram hoje e são giras que só elas. Aproveitem
que a promoção dos 50% de desconto termina já esta semana!
imagem | e'ventar
opsss... houve um erro
Já ouviram falar neste erro absolutamente horrível, imperdoável e absolutamente incompreensível? Eu já. E já o cometi vezes sem conta. Quando tenho noção deles, tento melhorá-los. É o melhor que posso fazer. Quem os condena é porque não mexe uma palha. Porque quem mexe... falha. Errar faz parte. É cliché, não é? É. Mas há quem ache tudo isto um absurdo. Fossem à merda, mas é.
25 agosto 2014
a peixa-palhaça do surf
Nestas férias de verão tive um cheirinho de surf e gostei. Aliás, gostei bastante. Não faço ideia se tenho jeito para a coisa, mas aquilo de andar na água sem frio, em cima de uma prancha e a tentar pôr-me de pé, deixou-me entusiasmada para continuar a tentar. Quando a coisa ficar mais séria, bem que podia ter uma destas. Adoro.
lufada de ar fresco
Mark Bustos, cabeleireiro profissional que nos dias de folga dá um jeito aos sem-abrigo de Nova Iorque.
21 agosto 2014
o amor acontece quando desistimos de ser perfeitos
“És a melhor maneira de viver. Podia dizer-te que te quero por tudo o que és. Mas estaria a mentir. Quero-te por tudo o que sou contigo. Quero-te pelo que sou. Porque me sinto, em ti, a pessoa que quero ser. És a minha melhor maneira de viver. Quero-te por egoísmo. É isso. Quero-te por egoísmo. Espero que me queiras pelo mesmo motivo.”
Acho que de hoje não passa...
20 agosto 2014
4 simples coisas
«Dispenso sapatos, prendinhas, jantares e outras merdas do género. Isso não é amor.
É, em alguns casos, uma forma de aliviar consciências pesadas.»
19 agosto 2014
'ignore no more' app
A ideia é os filhos não poderem ignorar as chamadas e mensagens dos pais. Se ignoram, o telefone fica bloqueado! Claro que ratos como os putos são, rapidamente se livrariam da app em causa, mas achei a ideia genial. Mais detalhe aqui.
18 agosto 2014
e já voltei!
Estou volta e nem quero acreditar... passaram tão rápido! Foram uns belos dias. Tão cedo não me esquecerei deles e sei que me vão marcar para sempre. Por tantas razões. Foram tranquilos mas cheios de novidades, de descobertas, de novos caminhos, de ideias, de aventuras, de tão boas companhias, de boas conversas, de muita muita muita praia {há anos que não tinha um bronze assim}... e apesar de tanta coisa nova e boa, foram dias serenos. Acordei cedo todos os dias e quase nunca me deitei tarde. Sou pouco de borgas. Eu gosto mesmo é da luz do dia. De fazer coisas ao ar livre. Fiz um monte coisas. Foram uns belos dias. Passaram tão rápido... nem quero acreditar. Estou de volta!
11 agosto 2014
02 agosto 2014
01 agosto 2014
vou dar um giro
Vou de férias. Finalmente. Não vou com nada particularmente planeado. Tenho uma coisa aqui e outra ali. Este ano teve que ser. Houve mudanças que obrigaram a mudar o rumo das coisas. Não é mau de todo. Assim espero. Vou passar uns dias sozinha. Vou ver como é passar férias comigo. Será que tenho saco para mim própria? Será que me vou saber entreter? Espero que sim. Espero (re)descobrir-me num contexto diferente. Sempre ouvi dizer que quando viajamos sozinhos, é quando estamos mais acompanhados. Se calhar é mesmo assim. E este ano vai ser assim. Vai correr bem. Boas férias para quem vai. :)
chá que se transforma e nos acalma
"Transforming tea - chamomile tea bags with stressing symbols turn into calm ones
once the tea is dissolved."
Subscrever:
Mensagens (Atom)