17 março 2015

eu e o meu 46


Finalizei hoje o processo de embalsamento do dente 46. Sei que é o 46 porque estou a olhar para a fatura e a pensar que esta brincadeira custou-me 310,00 Euros. Como o dito 46 ainda está robusto [apesar de morto... hã?], em princípio não terá que levar uma coroa. Sim, porque se por acaso o gajo [o 46] começa a armar-se aos cágados pode ser preciso coroar o gajo e isso é coisa para cima de 600,00 Euros. Ou seja, um homicídio dentário é coisa que pode rondar os 1.000,00 Euros... e vá lá que tenho sempre 10% de desconto. Sou cliente antiga, da velha guarda, não sou das de agora que só lá vão porque o médico virou famoso. Começo agora a perceber o porquê de haver tanta gente sem dentes. Afinal de contas, quanto custararia arrancar o dito 46? Menos de trezentos euros certamente. 

Sem comentários: