12 março 2015

o corpo da mulher... e do homem

Há uns dias pus na minha página de Facebook uma fotografia da apresentadora do Festival da Canção. Comentei o seguinte: 

«Xinapá, tanto tecido nas mangas e tão pouco no decote...». 




Enquanto mulher não gostei de ver aquele decote exagerado. Acho que não há necessidade de se expor daquela maneira e é uma forma reles de se usar a imagem da mulher. O Jorge Gabriel estava normal, discreto como quase sempre e como tal não gostei de ver a senhora daquela forma. Houve alguma troca de comentários mas eis que o meu amigo Paulo, pessoa discreta, altamente low profile diz-me assim: 

«Minha querida, sem querer ferir aqui o pudor de ninguém; e tratando-se do corpo masculino, o que achas que uma coisa destas faz à imagem dos homens? 
De notar que se trata de malas para senhora.» 

E espeta-me com o seguinte vídeo:



{este post é capaz de durar pouco tempo... vão censurá-lo!}

3 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

até tem um peito bonito, pelo menos não saltou nenhuma de fora. eheheheh

Be disse...

Por acaso comentei com o meu "companheiro palhaço amigo" que apesar de as ter no sítio o festival da canção é "aquela cena do Júlio Isidro", podia ter escolhido outro programa onde as espetar pelos olhos "adentro" da malta!!

e'ventar disse...

Ora nem mais Be!