22 julho 2010

um sonho envenenado

Desta vez, tive a imensa sorte de ir e vir em classe executiva para o México. O voo é muito mais fácil de suportar e, para além de ter vários gins tónicos à minha mercê, há todas as revistas cor-de-rosa e jornais à disposição. Uma das que pedi foi a Flash. Fiquei maluca com a página que ponho a seguir.

Maximizar para ver mesmo bem!!!

Fiquei mesmo chocada com isto. É a Flash, revista que custa 1,25€ ou algo do género, que chega às mãos de todas as mulheres. Acho um profundo absurdo alimentarem, de forma banal [como se fossem valores perfeitamente normais], o sonho de ter coisas deste patamar. Pior... dizem "Não passe sem... descubra o que deve comprar". Fiquei mesmo irritada. Isto é perigoso. Muito mais perigoso do que parece. Nem a Happy [revista muito mais voltada para estas coisas] tem uma página inteira com coisas a estes preços. Vai desde a H&M à Louis Vuitton. E com isso agrada a gregos e a troianos.

O total, em preços divulgados, ronda os 24 mil euros!

1 comentário:

Unknown disse...

Nem que tivesse podre de dinheiro comprava essas peças, a maior parte delas são feias, e nada práticas para o verão, meu rico chinelinho de praia!