31 janeiro 2012

sobre a paciência



Cláudia, tens que ter paciência. 
Cláudia, respira fundo e tem paciência. 
Olha Cláudia, paciência... 
Paciência Cláudia, paciência.

... tem sido o meu nome do meio.

dois ao mesmo tempo


Apesar de eu acreditar que é pouquíssimo provável amar duas pessoas ao mesmo tempo. Agora, se pensarmos de uma forma mais alargada não levando aquele love à letra, faz todo o sentido a mensagem do Mr. Depp. Só quando estamos menos bem com aquilo que temos e não há vontade para melhorar [e atenção que isto é o mais importante!], é que ficamos recetivos a estímulos do exterior. É já certo e sabido e, infelizmente, sentido na pele. 

boas ideias

27 janeiro 2012

a story about ♥


Já não quero amores avassaladores. Daqueles em que estamos a dizer «amo-te muito» e «já não sei viver sem ti» logo ao segundo dia. Já não quero nada disso. Agora quero algo construído. Com tempo. Tempo para conhecer os antes, os durantes e os depois. E com desentendimentos porque as pessoas não são todas feitas da mesma matéria. Não quero mistérios... não mesmo! Só de pensar nisso, arde-me a garganta e embrulha-me os intestinos. Por isso, quem me quiser vai ter que construir tudo isto comigo. Sem contos de fadas nem historinhas do «para sempre». Dia-a-dia. Passo a passo.   

bom fds

Hugh Jackman (43)


Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] Ai ai ai ai... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ... [suspiro] ...

Bom fim de semana, minha gente. :) 

copianços... again!

Outra vez?!! Pois... mas desta vez é mais requintado e [quase] impossível de detetar. E porquê? Porque é posto no Facebook. E pior, já não é a primeira vez... Já disse dezenas de vezes e volto a repetir: levem as imagens à vontade porque não são minhas mas as palavras já não é bem assim. São minhas e como tal é péssimo vê-las escritas noutros sítios sem referências aqui ao estaminé. Mesmo que estejam ligeiramente modificadas...


O que vale é que os meus leitores são tão atentos às minhas palavras que detetam logo estas coisas e lembram-se logo de mim! Que fofinhos :) 

divórcio com homicídio à vista

Já vos disse que estou prestes a cometer um homicídio qualificado? Mas daqueles mesmo violentos?


Ora pois que a vítima é o meu BlackBerry... mas ele sabe que vai ser brutalmente assassinado. Então não é que o gajo pirou e escreve letras por mim. O teclado deu o berro, bloqueia automaticamente e está completamente atrofiado. Levei-o ao hospital e a assistência técnica custa mais do que o telefone em si. A gaita é que só tem 1 ano de garantia (porque foi comprado numa promoção especial para colaboradores da Vodafone) e fez agora 1 ano e 1 mês... Digam lá que esta merda não está programada para berrar quando a garantia se vai? É que só pode...

21 janeiro 2012

:)


Era um destes aqui para a mesa do fundo!

fazer-se entender


Uhmmm, não concordo plenamente com isto. É importante que haja a preocupação de perceber se a nossa mensagem é captada da forma como queremos. Não adianta de muito falar se não aquilo que dizemos não é percebido. No entanto, há que admitir que há muito boa gente que só faz filmes e deturpa constantemente aquilo que ouve... mas esses também não interessam a ninguém. 

17 janeiro 2012

drive

Ontem fui vê-lo e gostei muito. Claro! 

Lupe Fiasco - American Tourist III

incompetência às pazadas

É arrepiante a incompetência evidente e consentida que existe à nossa volta. 
Absolutamente inacreditável.

13 janeiro 2012

ontem fui chamá-lo

Ontem o almoço resolveu não passar do estômago e só saiu por onde entrou. Bahhhhh... já não vomitava há tanto tempo! Pois que com isso hoje estamos a litradas de chá "digestão fácil" e comidinhas que não interessam a ninguém. Vi esta imagem e senti água a crescer-me na boca... faz-me falta o café.

é um click


Nós não sabemos o momento exato em que as coisas passam mas sabemos quando já passaram. É um click.
[como foi da outra vez.]

em pontas


Nem todos chegamos lá da mesma maneira. O que sabemos é muito variável. A nossa personalidade é bastante diferente. E a nossa experiência muda constantemente. Não interessa como fazemos nem como lá chegamos. O importante é não sermos cabrões uns para os outros. Isso é que vale.